Mazars integra empresa e expande divisas.

Mazars integra empresa e expande divisas.

qui 01 set 2022

Diante da economia cada vez mais pujante da região Sul, que representa um pólo expressivo dos negócios e da cultura em nosso país, é com imensa alegria e satisfação que anunciamos a integração à Mazars da Poleza Auditores, com sede em Joinville. Uma incorporação que faz parte de uma crescente e já grandiosa parceria entre nosso grupo e o Sul brasileiro. 

Este é mais um importante laço que se cria. Ainda em 2022, já havíamos integrado ao grupo a paranaense Guazzelli Consultoria Contabilidade e Tributos. Este projeto de integração tem sido liderado por Uipiquer Gomes dos Santos, responsável pelo desenvolvimento de negócios no Sul, e Everton Araken Paetzold, nosso sócio de auditoria na região. 

O Sul brasileiro, em todo o seu vigor, já representa 16% do PIB do país, com uma economia diversificada e consolidada nos mais diferentes setores, além de um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em 0,830, o melhor indicador de desenvolvimento social do Brasil. 

A Mazars, por sua vez, com seus 900 colaboradores pelo Brasil e uma rede de representação em aproximadamente 100 países pelo mundo, forma um grupo empresarial de cultura única, fundamentada em parcerias personalizadas e uma sofisticada capacidade de agregar grandes talentos. Um ambiente chancelado, em 2021, pelo selo GPTW, Great Place to Work, que certifica a Mazars como um dos melhores lugares para se trabalhar, seja em São Paulo, Barueri, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e, agora, Joinville, cidades onde estão os nossos seis escritórios no Brasil. 

Esta nova integração consolida um casamento feliz entre dois DNAs vencedores: a força da região Sul e a consultoria de excelência realizada pela Mazars. Os frutos desta parceria certamente serão os mais grandiosos!