Bruno Giannella

Diretor de Tax

Bruno é graduado em Administração de empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e extensão em tributação de expatriados pela IBFD Tax Academy de Amsterdã.

Possui mais de 15 anos de experiência trabalhando com grandes corporações, fundos de private equity e empresas de médio porte, principalmente em projetos de consultoria, reestruturações, fusões e aquisições. Possui expertise nas áreas trabalhista, previdenciária, tributária e de recursos humanos.

Bruno liderou projetos e coordenou times em múltiplas jurisdições, incluindo América Latina, Europa e EUA, para clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos, tais como tecnológico, financeiro, rural, farmacêutico, educacional, de serviços e de bens de consumo.

Adicionalmente, coordenou processos de integração nas áreas trabalhista e de recursos humanos que incluíram a avaliação da estrutura organizacional, identificação de sinergias operacionais e implementação de mudanças/melhorias.

Perfil do LinkedIn

Artigos deste autor