A retomada ao ambiente de trabalho após o auge da pandemia de COVID-19

A retomada ao ambiente de trabalho após o auge da pandemia de COVID-19

ter 17 maio 2022

Os índices acerca da pandemia de COVID-19 tem diminuído por conta do avanço da vacinação entre a população, agora com uma dose adicional. Os resultados tem se mostrado bastante eficazes se combinados com medidas preventivas como o uso de máscaras e álcool em gel.

Como um dos setores mais afetados pelo isolamento social, o setor empresarial teve que adotar o regime de home office para dar progresso a suas atividades. Agora, com a pandemia dando uma trégua, muitas empresas discutem se continuarão no home office, em um regime 100% presencial – como em um mundo pré-pandemia, ou em um regime híbrido.

No Sala de Negócios #002, Pedro Lopes e Cassio Politi conversam com Eduardo Cabrera, CEO (Chief Executive Officer) da Mazars, sobre os planos de retorno da empresa a uma nova rotina e o que líderes empresariais pensam sobre estes regimes de trabalho, bem como a preservação da cultura da empresa e a saúde mental dos funcionários. Escolha a sua plataforma de áudio favorita e ouça o podcast da Mazars